Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem fica em estado grave após ser atacado com golpes de facão no Cristo Rei

- anúncio-

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 20, nas proximidades de um bar na rua 1.512, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado, o homem ainda não identificado pelas autoridades por não portar documentos pessoais, teria sido agredido com golpes de facão, apresentando perfurações graves e fraturas no braço oriundas das agressões.

- Advertisement -
- Advertisement -

Populares disseram que a vítima estaria ingerindo bebidas alcoólicas com outro homem, quando houve um desentendimento entre os dois, iniciando-se uma briga.

- Advertisement -

Após alguns minutos, já na rua 1.512, o algoz da vítima, teria se aproximado e de posse de um facão passou a desferir diversos golpes contra o homem e evadiu-se do local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram ao local, e encaminharam à vítima em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, inconsciente e desorientado.

Ele, que ao acordar se negou em falar sobre os fatos e novamente ficou desorientado, devido aos ferimentos e ao estado de embriaguez alcoólica. No hospital, ele teria conseguido dizer que seu nome é “Geraldo”.

A Polícia Militar realiza buscas e deve registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas