Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Família é feita refém por 6 bandidos armados em fazenda de cidade de RO

- anúncio-

Armas usadas em roubo em fazenda — Foto: WhatsApp/Reprodução

Seis homens armados invadiram uma fazenda e fizeram uma família refém na noite de sexta-feira (27), em Cacaulândia (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes agrediram as vítimas e roubaram objetos pessoais, R$ 12 mil dinheiro e duas caminhonetes. As caminhonetes foram recuperadas e dentro de uma delas havia seis armas, provavelmente o armamento usado pelos bandidos. Ninguém foi preso.

Consta em boletim de ocorrência que o proprietário da fazenda estava com sua família em casa, quando os criminosos invadiram a propriedade, agrediram as vítimas e as trancaram no banheiro.

A guarnição de plantão foi acionada por uma das vítimas cerca de três horas depois. Os agentes ainda solicitaram reforços da Polícia Militar do distrito de Monte Negro (RO).

- Advertisement -
- Advertisement -

Próximo do imóvel da família, a viatura de Monte Negro localizou uma das caminhonetes roubadas. Dentro dela foram achadas seis armas e o cano de uma espingarda na carroceria. Já na propriedade da família, os policiais encontraram a outra caminhonete.

- Advertisement -

Dentro da casa da família, os policiais militares resgataram as vítimas, que estavam gravemente feridas, e as levaram até a delegacia de Cacaulândia para registrar um boletim de ocorrência.

Ainda segundo o proprietário da fazenda, os assaltantes fugiram com R$ 12 mil em dinheiro e um revólver calibre 36.

Perto da fazenda foi encontrado um carro prata abandonado, reconhecido pela família como o veículo utilizado pela quadrilha para invadir a propriedade. Segundo informações da PM, os assaltantes ainda não foram localizados.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas