Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ezequiel Neiva critica situação de abandono do Espaço Alternativo em Porto Velho

- anúncio-

Foto: Assessoria

A perceptível falta manutenção e a má utilização por parte de alguns usuários do Espaço Alternativo, em Porto Velho, foram alvos de críticas do deputado Ezequiel Neiva em pronunciamento ontem (04), na Assembleia Legislativa.

O parlamentar criticou a má utilização do ambiente por parte de uma pequena parcela de frequentadores que tem destruído o ambiente. Afirmou ainda que o Espaço Alternativo foi abandonado pelo Governo.  O deputado disse que ficou estarrecido ao visitar o local no início da semana. Relatou que os cabos dos corrimões estão danificados, quase todos frouxos e parte arrancada.

Neiva alertou para o perigo iminente, que representa riscos aos frequentadores, em especial para as crianças. “Essa é uma situação tão fácil de resolver. É só pegar uma chave e apertar. O DER tem uma Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) em Porto Velho. Poucos servidores resolvem o problema”, afirmou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda de acordo com o Ezequiel Neiva, em alguns lugares a grama está batendo na canela. “Enquanto fui o diretor do DER, cuidei tanto, zelei com tanto carinho. Hoje está naquele abandono, é uma vergonha”, lamentou o deputado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas