Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Equipe vilhenense de basquete embarcou neste sábado para o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21 em MG

- anúncio-

Foto: Assessoria

A equipe embarcou as 15h deste sábado rumo a Uberlândia – MG, onde terá pela frente uma competição do mais alto nível do basquete nacional, com equipes renomadas como FLAMENGO, CORINTHIANS, PINHEIROS, MINAS TÊNIS, entre outros.

Composta por atletas mais jovens, na faixa de 18 anos, a equipe Vilhenense busca nesta competição o desenvolvimento de seus atletas e a preparação também para outras duas competições nacionais sub-18 que terá ainda neste primeiro semestre (BRASILEIRO INTERCLUBES SUB-18 em MAIO no RIO DE JANEIRO e em Junho o CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR SUB-18 em SALVADOR, valendo vaga para mundial da  China).

A competição em Uberlândia conta com 11 equipes, divididas em dois grupos, os dois primeiros de cada grupo avançam para semi final:

- Advertisement -
- Advertisement -

GRUPO A: SICOOBCREDISUL/ASBAVI-RO, FLAMENGO-RJ, CORINTHIANS-SP, PRAIA CLUBE – MG,  AEROCLUBE – RN e BASQUETE PARAIBA- PB.

- Advertisement -

GRUPO B: PINHEIROS – SP, MINAS TÊNIS – MG, UNIÃO CORINTHIANS-RS, SOCIEDADE TALHIA – PR.

A ASBAVI é uma associação sem fins lucrativos e que desenvolve um trabalho social envolvendo aproximadamente 100 crianças e adolescentes.

A ASBAVI – Associação de basquete de Vilhena agradece o apoio do Sicoob Credisul, Colégio Coopevi, CMDCA, Academia W Fitness, Ótica Celina, Clínica Fisiocenter Fisioterapia e Clínica Central de Diagnóstico, Rafael Mazieiro, Samir Ali, França Silva, Wilson Tabalipa, Luisinho Goebel e todos que ajudam de alguma forma nossa entidade.

Para os interessados em fazer parte do projeto e para mais informações, só  entrar em contato com Siverlô Meireles (69) 9959 3636, Edmilson Jr (69) 9235-7676 ou Jéssyca (69) 98102-8993, celular e whatsapp.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas