Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Emenda de Rosangela Donadon garante construção de cerca e muro da Semosp em Cerejeiras

- anúncio-

Foto: Wilmer G. Borges

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), esteve nesta quinta-feira (05), na secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Cerejeiras para visitar a obra de construção da cerca e muro do referido órgão.

De acordo com o Secretário de Obras, Carlinhos Goebel (PV), a construção da cerca e do muro da secretaria foi concluída e faltam os últimos detalhes para a inauguração.

Rosangela conseguiu liberar junto ao governo do Estado através do DER/RO (Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos), o convênio de n° 164/2018/PJ/DER-RO, no valor de R$ 112 mil e a contrapartida do município de R$ 6.304,71 mil, para o muro e cerca da Semosp. E, também, a construção de um barracão na Associação dos Produtores Rurais do Alto da Serra, localizado na Linha 1 do 3° Eixo o 4°, na área rural do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada falou da satisfação em presenciar esta conquista da população cerejeirense. “Fico muito feliz em estar ajudando ao município de Cerejeiras na liberação de emendas”, disse a parlamentar.

- Advertisement -

A prefeita de Cerejeiras Lisete Marth, agradeceu os recursos destinados pela deputada Rosangela Donadon e, disse na ocasião, que gostaria de compartilhar com todos os presentes a satisfação que era estar com a parlamentar. “Em nome da população cerejeirense venho publicamente fazer este agradecimento à nossa deputada”, destacou Lisete.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas