Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva garante R$ 200 mil para a APAE de Cerejeiras

- anúncio-

Foto: Assessoria

Deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinará emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, para a melhoria da infraestrutura da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cerejeiras. O benefício foi solicitado pelos vereadores Saulo Siqueira (PTB) e Zeca Rolista (PTB), junto com o empresário Winder Lopes.

Ao justificar o pedido ao deputado, os vereadores explicaram que o recurso será utilizado para a compra de aparelhos de fisioterapia e mobiliário para o refeitório. Saulo Siqueira e Zeca Rolista destacaram que a estrutura da Apae é precária e que necessita de apoio público, para que a entidade possa prestar o apoio que as crianças especiais tanto precisam.

Ezequiel Neiva afirmou que se sente honrado em poder contribuir com a melhoria da Apae Cerejeiras, instituição que presta um serviço assistencial de relevância para a sociedade. “Conheço o trabalho das Apaes. É algo muito bonito e extremamente importante. Podem contar com o meu apoio”, declarou o deputado.

- Advertisement -
- Advertisement -

A presidente da Apae de Cerejeiras, Rosana Duda, disse que a entidade atende 75 alunos. De acordo com Duda, a emenda parlamentar será importante para que a Apae possa continuar de portas abertas. “Temos muita dificuldade para manter o funcionamento da instituição. Fazemos rifas e campanhas para a arrecadação de recursos”, acrescentou a presidente que tem o desejo ampliar o atendimento às crianças com necessidades especiais.

- Advertisement -

A vice-presidente, Veracilda da Silva Moura, atentou que as necessidades são muitas e que a emenda parlamentar amenizará um pouco das dificuldades da Apae. “Os equipamentos de fisioterapia representarão um avança no atendimento, assim como as melhorias previstas para o refeitório”, comemorou Veracilda Moura.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas