Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputada Rosângela Donadon garante apoio aos funcionários da Sedam

- anúncio-

Foto: Assessoria

A deputada Rosângela Donadon (PDT) discursou nesta terça-feira (10), durante sessão ordinária, garantindo apoio aos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), na aprovação do Plano de Cargos e Salários. Ela disse que sempre trabalhou pela valorização dos servidores públicos e que será parceira dos trabalhadores nesta causa.

A parlamentar falou também sobre o aparelho de ultrassonografia que conseguiu para o setor de saúde pública de Pimenteiras, com recursos provenientes de emendas parlamentares de sua autoria destinada a esta finalidade.

Rosângela observou que Pimenteiras é o menor município do Cone Sul e a população sofria muito com a falta deste equipamento tendo que se deslocar até Vilhena para realizar exames. Ela citou o drama de gestantes, obrigadas a viajar em busca do serviço para acompanhar a saúde do bebê e da própria grávida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosângela Donadon explicou que se trata de um equipamento de tecnologia avançada com muita precisão de imagem. “Fiquei muito feliz. É uma conquista de toda a comunidade, ” disse, ao lembrar que destina mais de 50% das emendas a que tem direito para o setor de saúde.

- Advertisement -

Destacou também a entrega que fez de uma “patrulha mecanizada” para os produtores rurais de Colorado do Oeste. Ainda da tribuna, comentando sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo, a parlamentar rendeu homenagens às funcionárias da Assembleia e a todas as mulheres rondonienses. Ela citou os avanços, mas frisou que a mulher ainda tem que ocupar mais espaços na sociedade.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas