Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coronavírus: Delegacias de Polícia Civil do Estado de Rondônia paralisam atendimento presencial, confira

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

As Delegacias de Polícia Civil do Estado de Rondônia emitiram um comunicado nesta terça-feira (17 de março) informando a paralisação do atendimento presencial em suas unidades. O motivo para a ação é o coronavírus, evitando que os atendimentos gerem possíveis pontos para propagação da doença.

Ainda assim, as delegacias estarão recebendo casos urgentes como homicídio, feminicídio, estupro, violência doméstica e contra crianças e adolescentes, sequestro e cárcere privado, furto de veículos, autos de prisão em flagrante, remoção de cadáver e perícia médico-legal, casos que exijam a imediata intervenção policial, dentre outros.

Para casos sem urgência, a Polícia Civil disponibiliza a Delegacia Virtual por onde podem ser realizados os registros de ocorrência. O site fica disponível 24 horas por dia através do endereço www.delegaciavirtual.ro.gov.br.

- Advertisement -
- Advertisement -

A paralisação do atendimento seguirá do dia 18 de março ao 01 de abril, momento em que a situação deverá ser analisada para a retomada do serviço prestado ao público.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas