Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coordenador da Agevisa e médico negam informação de caso suspeito de Coronavírus em Pimenteiras

- anúncio-

Foto: Reprodução

O coordenador da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevis), Sid Orleans, gravou um vídeo junto com o secretário de Saúde de Pimenteiras, Moisés Herreira, e a adjunta da Pasta, Adnair Gomes, no qual desmentiu a informação de que o município de Pimenteiras D’Oeste tenha registrado algum caso suspeito de Coronavírus.

A informação de que a cidade havia registrado um caso suspeito foi dada pelo Governo de Rondônia, por meio de um boletim da Agevisa, divulgando os casos suspeitos da doença no Estado: RELEMBRE AQUI.

De acordo com Orleans, o caso suspeito atribuído à Pimenteiras é de Porto Velho e que o problema já foi corrigido no sistema do Ministério da Saúde. (veja o vídeo abaixo)

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Um médico do hospital do município que estava de plantão, também gravou um vídeo e reforçou a informação de que a cidade não tem até o momento nenhum caso suspeito do Covid-19. Ele conta ainda que conversou com o prefeito Olvindo Dondé e pediu que fizesse uma divulgação para evitar o turismo na região por pelo menos 15 dias.

Veja abaixo:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas