Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


BR-174: acidente de carreta deixa motorista preso em cabine por soja

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O acidente de trânsito que deixou um motorista ferido aconteceu na BR-174, entre Vilhena (RO) e Comodoro (MT), durante a noite dessa segunda-feira (02 de março). A carreta teria tombado perto da Padronal, onde a vítima ficou presa.

De acordo com as informações, no momento do acidente estava chovendo muito forte no local. Por esse motivo, o motorista acabou perdendo o controle da direção, e a carreta tombou na rodovia. Com a queda, a carga do veículo se espalhou pela pista e pela cabine do caminhão.

Carregando soja, o motorista se viu preso dentro da cabine com uma possível fratura no quadril e uma boa quantia do produto sobre si. A vítima mora em Ji-Paraná (RO), trabalhando para uma empresa de transportes do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o endereço e isolou a pista. O Corpo de Bombeiros de Vilhena também foi chamado, resgatando o caminhoneiro da cabine e levando-o para o Hospital Regional de Vilhena. O trânsito foi normalizado assim que a carga e a carreta foram retiradas por caminhões guincho.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas