Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Boliviano é preso com mais de dois quilos de cocaína no aeroporto de Porto Velho

- anúncio-

A Polícia Federal, na tarde desta sexta-feira, 13, realizou prisão em flagrante decorrente de abordagem de rotina no Aeroporto Internacional de Porto Velho.

O indivíduo, de origem boliviana, foi surpreendido no Aeroporto de Porto Velho com cerca de 2.585kg de substância entorpecente identificada como cloridrato de cocaína, com destino ao País Africano Mali. A droga estava dissimulada no interior da estrutura da mala e dos casacos.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O detido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão em flagrante. Após, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional estadual onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas