Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após especulações, presidente da Aciv se manifesta sobre a realização da Rondônia Rural Sul 2020

- anúncio-

Foto: Assessoria

Diante das especulações sobre a realização da 2ª edição da Rondônia Rural Sul, feira agropecuária que substituiu a Expovil e o Portal do Agronegócio, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV, Elói Maria, se manifestou sobre o assunto para explicar sobre os rumos que a festa tomará em 2020.

De acordo com Elói, a diretoria da Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas), que deixou o cargo em 2019, desfez o contrato com a ACIV sobre a parceria das duas entidades para a realização da festa. Ficando a cargo da nova diretoria efetuar, ou não, a parceria para as edições futuras.

“Nós não sabemos ainda se iremos retornar com o Portal do Agronegócio, na sede da ACIV, mas, o acordo que havia entre a Aviagro e a Associação Comercial foi desfeito porque a diretoria anterior achou por bem passar para a próxima diretoria tomar as medidas”, comentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Elói ressalta que o rompimento aconteceu de forma pacífica, e agora aguarda a nova diretoria da Aviagro a ser eleita para que sejam definidos os novos planos para a Rondônia Rural Sul. Assim que for feito, uma nota será emitida para explicar o futuro do evento.

- Advertisement -

SOBRE A FESTA

A parceria entre as entidades em 2018 e 2019 resultou na maior feira do agronegócio da região Sul do Estado de Rondônia, que chegou ao fim concluindo o objetivo de promover negociações dentro do Parque de Exposições.

Grandes empresas estiveram presentes na Rondônia Rural Sul e disseram que a coordenação da feira estava de parabéns pelo novo formato que negócios foram fechados e a prospecção foi excelente. Houve espaço para agroindústrias, concessionárias, artesãos, e o comércio de um modo geral, o que resultou em movimento durante todo o período da feira.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas