Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Aliados tentam ajudar, mas prefeito é “metralhado” nas redes sociais por aumento abusivo do IPTU em Vilhena

- anúncio-

Aliados e simpatizantes tentam, de todas as formas, minimizar o impacto negativo que gerou  a imagem política e administrativa do prefeito Eduardo Tsuru (PV), o aumento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em Vilhena.

A lei que prevê o aumento foi aprovada em dezembro de 2018 e o prefeito queria que seja aplicada já em março de 2019, mas ação do Ministério Público inibiu a cobrança, só deixando-a a ser aplicada em 2020.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nas redes sociais, o líder do executivo municipal é “metralhado” pelos revoltados vilhenenses que não aguentam mais pagar altos impostos e cobram a promessa de Japonês que, na campanha eleitoral, garantia pelos quatro cantos do município que “dinheiro tem, o que falta é gestão”.

- Advertisement -

Agora na principal cadeira do Executivo, Japonês sente na pele as constantes reclamações e sua fama de administrador é questionada.

Através da rede social Facebook, um dos aliados de primeira hora do prefeito, Claudio Alencar, publicou um texto que intitulou de “Reflexão” e fez a diferença entre o prefeito administrador e o prefeito político.

Disse que os vilhenenses elegeram, dessa vez, um administrador que demonstra coragem em enfrentar questões espinhosas mesmo em ano eleitoral. “Eduardo Japonês enquanto Prefeito ‘administrador’ pensa a longo prazo, estuda, planeja, prevê, antecipa fatos para que sua gestão consiga se manter ativa”, pondera.

No entanto, o texto não adiantou e o prefeito enfrentou a “enxugada” de críticas, atravessando um dos seus piores momentos administrativos desde que assumiu o cargo de prefeito, em julho de 2018.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas