Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adolescente suspeito por participação em tentativa de homicídio confessa crime e entrega comparsas

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Um adolescente de 17 anos foi preso durante buscas feitas pela polícia nessa quinta-feira (12 de março). Ele é suspeito por ter participado da tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos, no Bairro Cidade Jardim I. Além disso, confessou outros possíveis crimes.

Segundo as informações, o jovem foi apreendido e teria entregado o comparsa que deveria estar escondido em uma casa. No local, a polícia localizou apenas o suposto fornecedor da arma, junto a quatro munições calibre .38 embaixo de um colchão. Outras duas munições deflagradas foram encontradas próximas a um tanque.

Também foram localizados entorpecentes e R$ 85,00, além de duas bicicletas provenientes de troca (já que um dos envolvidos vende drogas e aluga armas). O criminoso não revelou o motivo para a tentativa de homicídio, sendo conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena junto ao homem que forneceu a possível arma do crime.

- Advertisement -
- Advertisement -

OUTRO CRIME

- Advertisement -

O adolescente também confessou ter participado de uma agressão que resultou na morte de um homem de 46 anos, espancado próximo à Avenida Paraná. A motivação para o crime teria sido um desentendimento em uma boate, segundo o suspeito.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas