Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


40 vagas: Projeto Educar Brigada da Vida abre inscrição para o ano 2020

- anúncio-

As inscrições para o projeto “Brigada da Vida” iniciaram nesta terça-feira, 03, em Vilhena. O projeto é promovido pela a Associação El Shaddai Educar (AESED) e tem como parceiro a Associação de Bombeiros Civis ARBC.

De acordo com o edital publicado no dia 02 de março, ao todo são oferecidas 40 vagas (30 para meninos, 10 para meninas) e a formação é destinada, principalmente, para crianças e adolescentes de baixa renda, com idades entre 09 e 13 anos. O curso inicia oficialmente dia 07 de abril deste ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

O projeto tem por sua finalidade contribuir na formação das crianças e adolescentes utilizando como referencias valores de cidadania e civismo, como ética, respeito á pluralidade cultural, valorização e preservação do meio ambiente, compromisso com as ações básicas de saúde e inserção do aluno no mundo globalizado de formar consciente e critico-transformador.

- Advertisement -

Desenvolver o desejo de aprimorar os conhecimentos sobre temas importantes da sua vida cotidiana, como: Noções de Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros, Ética e Cidadania, Treinamento Físico e Recreação, Valores Culturais, Noções de Educação Religiosa, Artes
teatrais e Pinturas, Musica, Reforço Escolar e alfabetização, Informática e Civismo, Preservação Ambiental, Ordem Unida, Prevenção e Combate Incêndios, Nós e Amarrações, Educação no Trânsito e Noções de Sobrevivência na Selva.

Para fazer a matrícula, é necessário que os responsáveis apresentem cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Do candidato, é preciso levar cópia da certidão de nascimento, uma foto 3 ×4, atestado médico, declaração de
matricula e boletim escolar.

As inscrições deverão ser feitas nas terças e quintas a partir do dia 03 de março, na sede da Associação El Shaddai Educar (AESED), localizada na Rua Amazonas, número 5544, Bairro 5° BEC.

Para mais informações, ligue no telefone (69) 98405-7594 das 13h30 às 17h30 nas terças e quintas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas