Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


3° GBM do Corpo de Bombeiros de Vilhena faz troca de Comando

- anúncio-

A cerimônia para a troca de comando do 3° Grupamento de Bombeiros Militares de Vilhena aconteceu na tarde desta terça-feira (10 de março), em frente ao próprio quartel dos Bombeiros Militares.

Contando com a presença de bombeiros militares em formação, da banda e autoridades políticas como o Vereador Samir Ali e Carlos Suchi, a cerimônia durou aproximadamente uma hora. Emocionado, o então Comandante José Joaquim da Silva fez seu discurso de despedida, confira no vídeo abaixo:

- Advertisement -
- Advertisement -

A troca de comando aconteceu sob a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Genivaldo Silva, logo após o discurso. Familiares e amigos prestigiaram a passagem para o Major Luiz Eduardo Oliveira, que exercia a função de Coordenador de Educação, Ensino e Instrução do CBMRO desde 2017.

- Advertisement -

“Joaquim hoje está assumindo outra missão. A política do nosso Comando é colocar as pessoas certas nos lugares certos, e ele cumpriu aqui sua missão. Bem, tanto que foi colocado em outra missão e vai desenvolver um trabalho para formar o nosso cidadão futuro”, comentou o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Genivaldo Silva.

Confira abaixo o currículo de formação do novo Comandante do 3°GBM de Vilhena, assim como alguns momentos da celebração:

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas