Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Vera da Farmácia indica regularização de espaços para carga e descarga de caminhões na área urbana

- anúncio-

(Foto: DICOM)

Nesta semana, a vereadora Vera da Farmácia (PMDB) indicou a regularização, através da Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN, dos espaços em via pública atendendo a necessidade das empresas que solicitarem para estacionamento de caminhões com capacidade de carga abaixo de 6 toneladas para carga e descarga em área urbana não estabelecidas como área proibida.

A regularização atende o Art. 3º da Lei Municipal nº 4.245, de 11 de dezembro de 2005, que normatiza o tráfego de veículos pesados no centro da cidade de Vilhena, obedecendo ao que dispõe Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

A referida solicitação foi formalizada ao Executivo através da indicação nº 001/2020.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Não todas as ruas em Vilhena em que está proibido fazer a carga e descarga. Alguns empresários da Major Amarante nos procurou para não deixa-los a mercê. Por isso peço a regulamentação para que todas as partes sejam atendidas”, afirmou Vera.

- Advertisement -

Vera também apresentou a indicação nº 002/2020 que solicita a construção de estacionamento para motocicletas no canteiro central da Avenida Melvin Jones.

“Este é um pedido dos moradores da Melvin Jones, onde está o trânsito ficou muito intenso e não há espaço para estacionar”, finalizou a vereadora.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas