Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Treinador do Vilhenense é absolvido pelo TJD-RO

- anúncio-

Denunciado com base Art. 258, § 2º, II, do CBJD que diz: – desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões – o treinador do Vilhenense Tiago Batizoco foi julgado nesta quinta-feira, 27, pelo colegiado do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia – TJD-RO, e absolvido das acusações que lhe eram impostas.

Batizoco foi expulso na partida do dia 08 de fevereiro diante do Guaporé no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e na súmula da partida foi relatado que após a expulsão, Batizoco teria agredindo verbalmente jogadores do Guaporé, e que foi necessário o auxílio da polícia para retirá-lo do campo. Fatos que o treinador sempre negou. “Eu não agi da forma que relataram em súmula. O que se descreve em uma súmula é muito mais sério do que pensam, é preciso ter mais responsabilidade”, declarou o treinador.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tiago Batizoco revelou que se manteve tranquilo ao longo do tempo transcorrido até o julgamento, por que sempre acreditou na seriedade do TJD-RO.  “Eu não posso deixar de agradecer ao empenho do Dr. Caetano Neto que trabalhou de forma brilhante na minha defesa e do Vilhena.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas