Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sindsul convoca servidores para apresentar e discutir propostas do PCC´S que serão levadas à Câmara para votação

- anúncio-

Foto: Assessoria

Após pouco mais de 2 meses de intensas reuniões e análises aprofundadas, a Comissão de Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCC`S) dos servidores públicos de Vilhena, formada por membros da administração local, juntamente com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), chegou a redação final do estudo.

Com isso, o Sindicato que representa pouco mais de 2 mil servidores municipais em Vilhena, passa a convocar os funcionários públicos para as Assembleias Gerais Extraordinárias, onde esmiuçará aos seus filiados o que está sendo proposto, já com a expectativa de ser levado à Câmara de Vereadores para ser votado e aprovado.

O presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos Torres, um dos que encabeçou a luta pela aprovação do Plano, há quase 3 anos, fez questão de convocar os servidores públicos a comparecerem às reuniões. “Esse é um dos momentos mais importantes da carreira dos servidores de Vilhena. Quero todos venham, ouçam o que está sendo proposto. Todos terão voz durante as Assembleias. Quero mais uma vez lembrar que não é a diretoria que decide e sim, aqueles que comparecem. Não iremos passar nenhum detalhe por aqui ou por rede social. Queremos que o servidor vá para a Assembleia. Participe, servidor público”, Falou Wanderley.

- Advertisement -
- Advertisement -

AS ASSEMBLEIAS

- Advertisement -

As reuniões foram divididas em 3 para que cada grupo tenha total acesso ao que foi discutido e acontecerão nas seguintes datas e horário da próxima semana.

 ACS E ACE (Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates à Endemias). CONVOCAÇÃO CLIQUE AQUI! 
 03 de março (Terça-feira)
 15h00
 Sede do Sindsul

– SAÚDE E GERAL (Cargos especificados em anexoCLIQUE AQUI! 
 03 de março (Terça-feira)
– 18h00
– Sede do Sindsul

– EDUCAÇÃO (Cargos especificados em anexo) CLIQUE AQUI! 
– 05 de março (Quinta-feira)
– 17h15
– Sede do Sindsul

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas