Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon anuncia liberação de mais de R$ 206 mil para Colorado

- anúncio-

Foto: Assessoria

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) anunciou uma verba orçada em R$ 206.775,13 destinada para o município de Colorado do Oeste. O recurso permitirá a aquisição de tubos metálicos para execução de bueiros metálicos.

O serviço terá como beneficiários diretos a população da zona rural, que necessitam dessas vias em perfeitas condições, uma vez que é a partir delas que o escoamento da produção é realizado. E brindará a garantia de acesso da população rural aos centros urbanos proporcionando as ligações viárias com os centros médicos e educacionais.

“É importante destacar a atuação firme dos vereadores Fabão, Baiano leiteiro e também do nosso prefeito Professor Ribamar, que tiveram a iniciativa de trazer até a mim essa reivindicação,”, afirmou Rosangela. Toda a população do município que necessita da produção agropecuária para o desenvolvimento local. Espera-se, com a execução da obra, o restabelecimento e estímulo aos beneficiários, diminuindo os custos de manutenção familiar, favorecendo o incremento da produção, revertendo em progresso econômico-social e melhorias de vida.

Foto: Assessoria
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas