Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito de Pimenta Bueno ignora moradores e retira maquinário do Distrito de Urucumacuã

- anúncio-

O prefeito de Pimenta Bueno, Arismar Araújo (PSL), ignorou o pedido dos moradores do Distrito de Urucumacuã e retirou das ruas o maquinário da localidade.

“Infelizmente esse prefeito [Arismar Araújo] levou as máquinas. Mais uma vez fez o povo de Urucumacuã de bobo. Mas isso não é o fim e sim o começo fique ciente disso”, disse um morador em contato com o Folha.

Ainda nesta semana, moradores do Distrito de Urucumacuã se reuniram e gravaram um vídeo pedindo ao prefeito de Pimenta Bueno que não levasse o maquinário antes de terminar o cascalhamento (Relembre aqui), porém a população foi ignorada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na manhã desta quinta-feira, 13, um caminhão foi ao local e transportou o trator que ajudava nas ruas do distrito. Além da máquina, os caminhões caçamba também voltaram ao município. Segundo um morador, a ordem partiu do prefeito.

- Advertisement -

“O Distrito de Urucumacuã ficou oito anos esperando pelo trabalho do maquinário, e agora que as máquinas chegaram, a Secretária de Obras decidiu levar o maquinário de volta à cidade sem concluir o nosso cascalhamento”, questionou um morador.

O site deixa espaço para que o prefeito de Pimenta Bueno, Arismar Araújo, se manifeste e explique o caso.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas