Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Porto Velho: atuação da Força Nacional é prorrogada pela 3ª vez por Moro em presídio

- anúncio-

(Foto: Diêgo Holanda/G1)

O ministro da justiça, Sérgio Moro, prorrogou pela 3ª vez a atuação da Força Nacional no presídio federal de Porto Velho. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e entra em vigor a partir deste sábado (22).

Conforme a portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a prorrogação da Força Nacional por mais 180 dias visa dar auxílio ao Departamento Penitenciário Nacional em ações de policiamento de guarda e vigilância da Penitenciária Federal de Porto Velho. Esse monitoramento será feito no perímetro interno da unidade.

As ações de segurança seguirão sendo feitas de forma planejada, a partir do sábado (22), e seguem até 19 de agosto de 2020.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda segundo a portaria, a permanência da Força Nacional em Rondônia poderá ser prorrogada novamente a partir de agosto, desde que solicitado pelo Departamento Penitenciário.

- Advertisement -

Esta é a terceira vez que Moro prorroga a atuação dos agentes em Rondônia. A primeira vez foi entre 16 de maio e 25 de agosto de 2019. Depois a portaria prorrogou a permanência dos agentes até 21 de fevereiro de 2020, pela Portaria nº 704.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas