Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM em Vilhena apreende menores com objetos furtados

- anúncio-

Nas primeiras horas da quinta-feira (27) dois menores infratores foram conduzidos por Policiais Militares do 3º BPM com objetos furtados, em Vilhena.

Os policiais obtiveram informações que em uma residência no Bairro Alvorada haviam várias bicicletas furtadas. As informações também davam conta que elas estariam sendo vendidas em redes sociais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao averiguarem as informações, os militares localizaram três bicicletas, sendo uma delas com o número de identificação alterado. Quem recebeu os militares se identificou como menor de idade, disse que era filho da dona da casa e que os objetos pertenciam ao irmão dele, um menor de 14 anos de idade.

- Advertisement -

No quarto foram encontrados uma balança de precisão e apetrechos usados para embalar entorpecentes.  O infrator explicou que vendia entorpecentes nas praças do Mensageiro e do Geraldão.

No quintal da residência foi localizada uma motocicleta sem placa que o infrator confessou ter trocado por entorpecentes. Um alicate de corte industrial que era usado para cortar cadeados de bicicletas também foi apreendido.

O menor de 14 anos informou que outro menor, de 16 anos, residente no mesmo bairro, também havia participado dos furtos. Os policiais localizaram o segundo infrator que confessou a prática do ato infracional e também foi apreendido.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas