Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mulher é salva pelo filho enquanto era esfaqueada e enforcada pelo ex-marido

- anúncio-

Faca usada no crime foi levada à Delegacia de Guajará — Foto: Fabiano do Carmo/Arquivo Pessoal

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada e enforcada pelo ex-marido, nesta quarta-feira (26), em uma casa do bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem atacou a vítima porque ela não quis reatar o relacionamento.

Conforme consta em boletim de ocorrência, a PM foi acionada até a residência da avenida Madeira Mamoré por uma testemunha. Na ocasião, o denunciante relatou que o homem de 44 anos invadiu a residência da ex-mulher e a acordou para conversar. Ele queria reatar o relacionamento, mas a mulher disse não.

Em seguida, o suspeito puxou um canivete e a esfaqueou na região do peito. Para que a vítima não gritasse, o homem também a enforcou. A mulher conseguiu se soltar e pediu por socorro. Nesse momento o filho ouviu a mãe sendo atacada e foi ajudá-la.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homem conseguiu fugir da casa, mas deixou o canivete cair. Ferida, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional Perpétuo Socorro e ficou em observação médica devido à gravidade do ferimento.

- Advertisement -

Os policiais realizaram buscas na região, mas o homem não foi encontrado. O canivete foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas