Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

MP abre processo de seleção para estagiários de nível superior em RO

- anúncio-

Imagem: MP/Divulgação

O Ministério Público do Estado de Rondônia informa aos bacharéis dos cursos de Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos, que estejam ou venham a se matricular em cursos de pós-graduação, que no período de 20 de fevereiro a 18 de março de 2020, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Ingresso no Quadro de Estagiários Administrativos de nível Pós-Graduação (MP -Residência). O edital da seleção foi publicado nesta quarta-feira (19/2), no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Rondônia (www.mpro.mp.br)

Os interessados em participar da seleção deverão fazer um cadastramento, no endereço www.mpro.mp.br, que consiste no preenchimento de formulário eletrônico contendo os seguintes dados pessoais: nome, data de nascimento, CPF, RG, endereço, conta de email e nome dos pais.  Quando da inscrição, o acadêmico deverá apresentar, dentre outras informações solicitadas, o seu desempenho acadêmico (DA),que deverá ser igual ou superior a 6,00.

A validação dos índices de desempenho acadêmicos informados ocorrerá  no dia 24 de março. A homologação das inscrições habilitadas, respeitados os recursos acaso interpostos, será divulgada no dia 31 de março de 2020.

- Advertisement -
- Advertisement -

Homologada a lista de candidatos habilitados referente ao credenciamento, o preenchimento das vagas, obedecerá à ordem de classificação dos candidatos. Selecionado o candidato habilitado melhor classificado, o seu ingresso, para a vaga de estágio, na respectiva unidade, dependerá de sua aprovação em prova objetiva eletrônica a ser realizada em data pré-agendada.

- Advertisement -

O processo de seleção terá validade de 12 meses a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial de Justiça. Havendo disponibilidade de vaga, os integrantes da lista de aprovados serão convocados pela Gerência de Recursos Humanos, obedecendo a ordem de classificação.

O horário de trabalho do estagiários MP-Residência é de 4 horas, no período das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa remuneratória de R$ 1.800,00. O período de estágio será três anos, não admitindo-se qualquer forma de de prorrogação.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas