Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morador denuncia falta de planejamento em asfaltamento de Bairro e ruas alagadas com chuvas simples

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Internauta)

 

Um morador do Bairro Cidade Verde III fez um desabafo em um grupo denunciando a falta de planejamento em um asfaltamento realizado nas ruas Rio Grande do Norte e Avenida Perimetral. O desabafo foi publicado nesta sexta-feira (21 de fevereiro), que ficou sob uma leve chuva durante todo o dia.

Segundo o morador, uma simples chuva de 20 minutos é capaz de alagar totalmente as ruas, transformando o local em um rio. As bocas-de-lobo, usadas para escoar o fluxo pluvial, não suportam a quantidade de água e o asfalto acaba sofrendo as consequências.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em um ponto de encontro das ruas é possível ver claramente o problema: uma cratera no asfalto, cercada por fitas e cancelas, está sendo aberta lentamente pela enxurrada. O pedaço já é grande, e em vídeo o morador mostra os pedaços de asfalto espalhados pela rua, relatando que toda semana o buraco é arrumado e logo após aberto pela chuva.

- Advertisement -

O pedido é para que a administração considere um melhor planejamento, recorrendo a galerias para escoamento da água. Isso evitaria o acúmulo das enxurradas nas vias, além de prevenir situações de saúde pública, uma vez que água da chuva pode ser contaminada e transmitir doenças como leptospirose, febre tifoide, hepatites e dengue.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas