Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Morador denuncia estado precário de ponte em Corumbiara e cobra providências

- anúncio-

Foto: Divulgação

O morador de Corumbiara, Claudinei Marcon, divulgou nesta quinta-feira, 20, o mal estado de uma ponte localizada na zona rural do município.

Segundo ele, o local é prejudicial aos moradores da região e pode provocar acidentes fatais. “Veja a situação da ponte do rio Corumbiária na terceira eixo. Essa ponte foi feita na administração passada, mas como sempre foi mal construída”, disse Claudinei.

“Ela [a ponte] estava dentro da garantia de cinco anos, mas o secretário a arrumou com a PC da prefeitura e ajudou com essa atitude que uma empresa saísse do prazo de garantia de cinco anos. Agora vai ter que pagar para fazer a reforma de dois lances dando prejuízo aos cofres públicos do município”, destaca Marcon.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além dessa ponte, Claudinei cita outras que estão em estado precário e que podem cair com as chuvas, como: na Zero 05, no Rio Açúcar, no Rio Corumbiara na Linha 05 com nova Fatima, Ponte na Linha do Rovilson, Ponte nos 40 lotes Rio Omere e também a ponte do Rio Corumbiara, na divisa com Cerejeiras, no distrito de Vitória da União.

- Advertisement -

“Acorda senhor prefeito, votaram em você por ser o melhor para Corumbiara. O povo acreditou em você. Então, tome alguma atitude urgente”, disse Claudinei ao exigir providências do administrador local.

Veja mais fotos:

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas