Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mesmo com chuva e feriado, governo monta força-tarefa para atender motoristas na Estrada do Boi

- anúncio-

Foto: Midia Rondônia/Reprodução

Mesmo com as fortes chuvas e o feriado de Carnaval, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) de Colorado do Oeste e Vilhena, trabalha com uma equipe para atender motoristas e moradores na Estrada do Boi, local que, em virtude do intenso tráfego de carretas pesadas, tem surgido atoleiros, dificultando o acesso dos caminhoneiros.

Os serviços estão concentrados no trecho da RO-370, entre Corumbiara e Vitória da União. Em caráter emergencial, o governo montou uma força-tarefa, reunindo máquinas e homens das duas residências que operam no Cone Sul de Rondônia.

O trabalho permanece naquela região, onde já socorreu motoristas e realizou serviços de melhoria para fluir o tráfego.
A Rodovia do Boi é utilizada para escoamento da produção, sendo bastante impactada pelos veículos pesados durante o rigoroso inverno amazônico.

- Advertisement -
- Advertisement -

A urgente mobilização dos trabalhos foi articulada pelo secretário regional de governo no Cone Sul, Nilton Gomes, que, ao tomar conhecimento dos problemas enfrentados pelos motoristas, acionou seus colaboradores. “Com as fortes chuvas, as condições das estradas ficam prejudicadas, formando atoleiros e alagando grandes áreas, atingindo pontes, causando sérios problemas, mesmo assim estamos fazendo o melhor possível, pois o propósito do governador coronel Marcos Rocha é servir bem e com qualidade as demandas da população rondoniense”, observou o secretário. Fazem parte da força-tarefa, os engenheiros Diego Delani e Lucas Poletto, ambos chefes das residências do DER em Vilhena e Colorado do Oeste respectivamente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas