Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem é apreendido pela PRF viajando sobre eixo diferencial do ônibus

- anúncio-

(Foto: Luca Gebara/Ilustrativa)

Um jovem identificado somente como “J” foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa quarta-feira (12 de fevereiro) no KM 100, sentido Humaitá. Essa é a segunda vez que o rapaz é apreendido viajando de forma ilegal, onde na primeira viagem ele teria feito o percurso Rio Branco-AC a Porto Velho-RO.

De acordo com as informações, o jovem estava sentado sobre o eixo diferencial de um ônibus da frota Trans Brasil. Em determinado momento, a equipe percebeu a presença do mesmo no pneu e colocou-o dentro do veículo, sentado na primeira poltrona. O rapaz apresentava estar alterado, falando coisas desconexas durante o período.

Assim que encontraram o posto da PRF, o motorista parou e relatou o acontecimento. A polícia então fez uma fiscalização no ônibus e apreendeu o homem, encaminhando-o para a Delegacia de Polícia Civil de Humaitá para que as medidas fossem tomadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como apresentava muita confusão e desorientação, não foi possível identificar de forma clara a identidade do rapaz. Ele também teria afirmado que morava com uma familiar no Acre, e que estaria indo para a cidade de Manaus (AM) ‘dar um rolê’.

- Advertisement -

Apesar das informações, não foi possível identificar os pais ou a tal familiar do jovem. Ele foi trazido à cidade de Porto Velho-RO, e posteriormente encaminhado para Humaitá.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas