Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Indivíduo é preso em flagrante tentando furtar motocicleta

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de um homem por suspeita de furto aconteceu no Bairro Cristo Rei, durante a noite dessa terça-feira (11 de fevereiro), quando ele teria tentado furtar uma motocicleta. A denúncia foi realizada por ligações, e logo após a própria vítima começou a perseguir o suspeito.

De acordo com as informações, a polícia foi informada através de ligações que um homem estaria fugindo depois de tentar furtar um veículo. Chegando ao endereço, os policiais encontraram algumas testemunhas que disseram as características do suspeito.

Com a suposta identidade do homem em mãos, os policiais começaram a fazer buscas até encontrar e abordar o suspeito. Recuperando a motocicleta Yamaha, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e encaminharam para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Depoimentos ainda relataram que ele teria chegado ao local do furto em uma bicicleta, que deixou para poder fugir com a motocicleta. O veículo foi apresentado à UNISP, onde o boletim de ocorrências foi registrado.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas