Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

IFRO de Colorado do Oeste oferta vagas em dois cursos de graduação

- anúncio-

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu seleção simplificada para candidatos interessados em estudar nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Biológicas.

Os cursos são gratuitos e as aulas ocorrem no período noturno a partir do 1º semestre de 2020. Para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental são ofertadas 19 vagas e para a Licenciatura em Ciências Biológicas são ofertadas 22 vagas.

A inscrição vai até 21 de fevereiro de 2020, sendo gratuita e presencial no Campus Colorado do Oeste. Para se inscrever, o candidato deve ter sido aprovado, sem dependências, no Ensino Médio e entregar o requerimento de inscrição preenchido juntamente com os documentos listados no Edital.

- Advertisement -
- Advertisement -

A classificação do candidato será pelo seu desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Os candidatos classificados devem efetuar a matrícula de 04 a 05 de março de 2020.

- Advertisement -

O Edital e demais documentos do processo podem ser acessados na página: http://bit.ly/col-2020-07

Em caso de dúvidas, o candidato pode ligar para o telefone (69) 3341-7600.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas