Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Goebel solicita ao governo do Estado para que vistorias de veículos sejam feitas pelo Detran/RO

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), encaminhou na quarta-feira, 12, indicação ao governador Coronel Marcos Rocha (PSL), solicitando para que o governo por meio do Departamento de Trânsito – Detran realize vistorias dos veículos.

Conforme Goebel, a solicitação se faz necessária uma vez que há uma reclamação generalizada do contribuinte quanto à falta de opção no que diz respeito à prestação do serviço. “O baixo número de empresas que fornecem a realização da referida vistoria traz consigo valores exorbitantes e obriga ao contribuinte a se submeter à tabela de valores disponibilizadas pelas próprias empresas”, enfatizou ele.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vale ressaltar que o Detran chegou a realizar esse serviço de vistoria durante anos, contudo terceirizou a referida função, sendo que anteriormente os próprios servidores do Detran efetuavam o trabalho. “ O Detran conta com postos de atendimentos nos municípios, e ainda servidores para atender os contribuintes, então seria viável e mais econômico para o Estado que a aplicabilidade dessa atividade venha partir do órgão para um melhor controle e qualidade de serviço para os usuários”, ressaltou Goebel.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas