Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ezequiel Neiva garante tubos armcos para associação rural no município de Seringueiras

- anúncio-

Foto: Assessoria

A Associação Rural dos Produtores Unidos (Asproni), na Linha 22, em Seringueiras, será atendida com cerca de R$ 120 mil para a compra de bueiros armcos (tubos em aço galvanizado). O recurso de emenda parlamentar será destinado pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB). O compromisso foi firmado nesta semana, em reunião entre o parlamentar e membros da associação, na sede da entidade.

Ezequiel Neiva pediu aos produtores que elegessem a prioridade neste momento. Em comum acordo os associados escolheram a compra de tubos armcos para eliminar pontes velhas de madeira, apontadas como sendo o maior problema para a região. “Estou aqui a pedido do meu amigo, suplente de vereador Paulo Cesar Neves de Souza. Neste primeiro momento vamos destinar tubos em aço galvanizado para atender a comunidade. Depois, firmaremos outros compromissos para atender a associação”, afirmou o deputado Neiva.

O parlamentar destacou que é preciso melhorar as condições das estradas, para que o homem do campo possa escoar sua produção e garantir que seus filhos possam ir à escola. O tesoureiro da Asproni, Jean Carlos Lourenço, explicou que o pedido dos tubos armcos é para eliminar pontes velhas de madeira na Linha 19, que dá acesso à Linha 22. Lourenço disse linha tem fluxo de ônibus escolar muito grande, e que no período das chuvas o transporte escolar fica prejudicado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foto e Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas