Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ezequiel Neiva destina R$ 220 mil para ampliação da prefeitura de Nova Brasilândia

- anúncio-

Foto: Assessoria

Com a emenda parlamentar liberada pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB), a prefeitura de Nova Brasilândia ganhará mais cinco salas para melhorar a infraestrutura de atendimento à população. O recurso no valor de R$ 220 será utilizado para a construção de um espaço para o administrativo (recursos humanos); três almoxarifados (sendo um para produtos de limpeza, um para produtos alimentícios e outro geral), além de espaço adequado para o arquivo.

O recurso destinado pelo deputado está na conta da prefeitura, que já abriu o processo licitatório para contratar a empresa que executará a obra. Ezequiel Neiva atenta que a prefeitura passa por reforma geral, mas que a emenda parlamentar será exclusivamente para a ampliação. “É importante que cada setor tenha o seu almoxarifado, tudo organizado. Isso ajuda a controlar a entrada e saída de produtos. O arquivo é essencial para a manutenção da história do município”, acrescentou.

Neiva destaca que o recurso para a ampliação da prefeitura foi uma das solicitações feitas pelos irmãos Aurindo de Almeida e Eliseu de Almeida, duas das principais lideranças de Nova Brasilândia. “O Aurindo foi vereador por cinco mandatos (20 anos) e o Eliseu é primeiro suplente de vereador. Eles têm história na cidade querem contribuir com o desenvolvimento do município”, disse o deputado ao garantir que outros investimentos estão programados para atender Nova Brasilândia.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas