Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Emenda de R$ 350 mil do deputado Luizinho Goebel vai garantir recapeamento em Avenida de Cerejeiras

- anúncio-

Foto: Wilmer G. Borges/Reprodução

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou na manhã desta quarta-feira (19) em reunião com a prefeita Lisete Marth, a liberação de uma emenda no valor de R$ 350 mil para obras de recapeamento de pavimentação asfáltica em Cerejeiras.

Segundo o parlamentar, a emenda foi liberada através do governo de Estado junto ao Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). As obras devem ocorrer da Avenida Integração Nacionais até o Cemitério Municipal.

“Cerejeiras é um município pequeno e tem muitas necessidades e pouco recurso, por isso contamos com o apoio dos nossos parlamentares da região do Cone Sul do Estado, para nos auxiliar nas atividades necessárias para o bom atendimento à população. Foi feito ao deputado Luizinho Goebel vários pedidos e já estamos tendo retorno de tudo que foi reivindicado. E, agradecemos o deputado pelo apoio”, disse a prefeita.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado Luizinho Goebel disse que está comprometido com a população de Cerejeiras e ressaltou que a prefeita Lisete Marth reivindicou a emenda para o município.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas