Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena/RO, PRF prende caminhoneiro por tráfico de drogas

- anúncio-

Na manhã do último domingo (2), no município de Vilhena/RO, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização específica em caminhões, com foco na lei do descanso, visando a segurança viária e bem estar dos trabalhadores da estrada. ]

Na oportunidade, os agentes depararam com uma situação atípica em um dos veículos abordados. O disco de tacógrafo, que traz o registro de velocidade e tempo das viagens, informava que o motorista havia conduzido o caminhão por 28 horas ininterruptas, fato que despertou atenção dos policiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em revista pormenorizada no automóvel, foram encontrados, em compartimento secreto, 300 comprimidos de anfetamina, popularmente conhecidos como “rebite”, que tem seu uso proibido no Brasil e normalmente são utilizados para manter motoristas acordados por longos períodos de tempo.

- Advertisement -

Após afirmar ser o proprietário do ilícito, o caminhoneiro recebeu voz de prisão por tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/06), sendo conduzido à Polícia Judiciária para registro da documentação pertinente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas