Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, mulher esfaqueia marido para se defender de agressões

- anúncio-

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado, 22, em uma residência localizada na rua 1.513, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

De acordo com o apurado, guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao endereço após ligações informarem que, um homem havia sido esfaqueado pela mulher e que se encontrava em estado grave.

- Advertisement -
- Advertisement -

No local, a mulher relatou que eles haviam ingerido bebidas alcoólicas e que ao chegarem a casa começaram a discutir por motivos fúteis e que ele teria lhe agredido, tentando enforcá-la, causando assim, a vermelhidão em seu pescoço.

- Advertisement -

Ela ainda disse que tentou fugir para evitar as agressões, mas que seu marido teria fechado todas as portas e novamente lhe agrediu com socos e chutes, momento em que, para se defender, ela alegou ter se apossado de uma faca peixeira e deferiu-lhe um golpe na perna.

O golpe atingiu a perna próximo da virilha, perfurando a artéria femoral, deixando assim, o homem em estado grave.

Após o atentado em ato de legítima defesa, a mulher correu dirigindo-se ao portão, portando a faca em suas mãos, gritando por socorro e afirmando ter esfaqueado o marido.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas