Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Edilsinho sofre pênalti, converte e empata o jogo no Portal da Amazônia

- anúncio-

“A gente já esperava essa falta de ritmo”, foi assim que o preparador físico Leonardo Coelho, que comandou o Vilhenense hoje à beira do gramado na ausência do treinador Tiago Batizoco, que cumpriu suspensão pela expulsão na última partida do estadual do ano passado, começou a falar sobre a atuação do Leão frente ao União Cacoalense na partida que terminou empatada em 1 a 1. O jogo no Portal da Amazônia marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Rondoniense 2020.

O Vilhenense teve a posse de bola nos minutos iniciais da partida, mas não criou oportunidades claras. A melhor chance do Vilhenense saiu aos 22 minutos com Lagoa que pegou rebote após cobrança de falta da lateral e chutou forte, mas a bola saiu por sobre o gol.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na etapa final, com apenas 5 minutos, Ramon recebeu da esquerda na entrada da área e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Gil que não alcançou a bola: 1 a 0 no placar para o time visitante.

- Advertisement -

Depois do gols, Leonardo Coelho tirou Júlio Cesar, Dadinho e Marcos Paixão, e colocou em campo Pablo, Edilsinho e Berg. As trocas deram resultado e o time começou a jogar mais aberto.

Oportunidades foram criadas com Yan, Lagoa e Ariel, que achegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou o gol. Até que aos 35 minutos, Edilsinho troca passe com Berg dentro da área e é derrubado, na sequência do lance Berg marca, mas o árbitro havia marcado penalidade em Edilsinho. O próprio Edilsinho cobrou e empatou a partida. “Fizemos um primeiro tempo razoável e no segundo tempo conseguimos imprimir uma boa intensidade de jogo, infelizmente cochilamos em um lance e tomamos o gol, mas fomos pra cima conseguimos empatar o jogo”, disse Leonardo Coelho.

Nos minutos finais, o goleiro Gil protagonizou uma série de defesas evitando o segundo gol do União. “Eu sou grato a Deus por ter conseguido ajudar a minha equipe, nosso objetivo era a vitória, ela não veio, mas saímos com 1 ponto”, disse Gil.

O Vilhenense tem agora, na próxima quarta-feira 05, um compromisso pela Copa do Brasil. O adversário será o Boa Esporte-MG. O jogo será no Estádio Portal da Amazônia, ás 19:30, horário local. “Agora é recuperar os jogadores e focar no jogo de quarta-feira”, pontuou Coelho.

Pelo Estadual o próximo desafio do Vilhenense é fora de casa contra o Guaporé no dia 08 de fevereiro.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas