Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Duas pessoas são mortes e uma fica gravemente ferida durante atentado em Vilhena

- anúncio-

O  duplo homicídio seguido de uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 14, em um bar localizado na rua Lírio dos Vales, 1.713, no Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, uma mulher por nome Eliana P. A dos S, de 49 anos, estava sentada lado a lado com Sidnei T. D, de 35 anos, na área externa do bar ingerindo bebidas alcoólicas, ocasião em que uma mulher por nome“Marcinha” chegou ao local sem dizer nada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Testemunhas contaram à polícia que Marcinha teria se aproximado das vítimas, e ali permanecido, quando um homem a bordo de uma bicicleta se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as três pessoas e, na sequência, evadiu-se do local tomando rumo incerto.

- Advertisement -

Marcinha acabou alvejada na região lombar, tendo o projétil transfixado e outro disparo atingiu a cabeça da mulher, que acabou morrendo antes da chegada do resgate.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares juntamente com radiopatrulhas de Polícia Militar chegaram ao local e constataram o óbito de Marcinha. Verificaram também que Sidnei apresentava uma perfuração por arma de fogo na região torácica do lado direito e que se encontrava em estado gravíssimo.

De imediato, Sidnei foi encaminhado pela unidade de resgate ao pronto-socorro do Hospital Regional chegando a receber atendimentos médicos, no entanto, não resistiu e também faleceu.

Eliana apresentava mais de uma perfuração no braço esquerdo e foi encaminhada ao pronto-socorro através de outra unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A área foi isolada pela Polícia Militar para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), e após os trabalhos periciais, o corpo de Marcinha foi liberado para uma funerária de plantão.

Ninguém no local soube informar o nome completo e Marcinha. Até o momento, nenhum familiar da mulher compareceu à  funerária ou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para reconhecer o corpo e realizar os procedimentos para velório e sepultamento.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já iniciou as investigações na intenção de identificar autoria e motivação do duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas