Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Duas mulheres são presas pela Polícia Federal com cocaína amarrada ao corpo

- anúncio-

A Polícia Federal formalizou nesta semana a prisão de duas mulheres que transportavam cerca de 13 kg de drogas (cocaína) amarradas ao corpo. As mesmas foram abordadas pela Polícia Rodoviária Federal no interior de um ônibus de transporte interestadual que havia saído da cidade de Porto Velho/RO e possuía como destino final a cidade de Cuiabá/MT.

As detidas apontaram que a droga seria de propriedade de um indivíduo que conheceram na cidade de Porto Velho e que ele lhes ofereceu a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para que transportassem a droga até a capital matogrossense. As envolvidas negaram conhecer o destinatário da droga apreendida, tendo elas, se limitado a dizer que seriam reconhecidas por suas vestes no momento em que desembarcassem na rodoviária.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante dos fatos, as mulheres foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal, tendo sido lavrado auto de prisão em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas. As investigações prosseguirão a cargo da Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas