Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


DER em Colorado do Oeste finaliza serviços de manutenção da RO-485

- anúncio-

No cone sul, 30 quilômetros de estrada foram recuperados na RO-485

Mesmo com a intensidade das chuvas, o Governo de Rondônia tem trabalhado com técnica e agilidade para combater atoleiros e lamaçal. De Colorado d’Oeste a Corumbiara, por meio da 1ª Residência Regional, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) realizou os serviços de manutenção da RO-485.

Segundo o residente Lucas Poletto Orlando, os trabalhos iniciaram na última quarta-feira (12), e os serviços já foram finalizados na terça-feira (19), atendendo assim, 30 quilômetros de estrada.

“Abrimos uma forte frente de serviço com homens e máquinas para atender com rapidez e qualidade esta rodovia de grande importância para o fomento do desenvolvimento na região, assim, estamos cumprindo mais uma determinação do governador, coronel Marcos Rocha, de garantir trafegabilidade com qualidade aos que utilizam rotineiramente a estrada”, destacou o residente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ele também informou que os trabalhos de patrolamento e encascalhamento atenderão os pontos críticos da RO-020. “Já iniciamos os serviços nos 35 quilômetros da RO-020, que liga a rodovia 485 ao distrito de Verde Seringal. A população poderá trafegar com total segurança no período chuvoso, os serão foram finalizados com qualidade e bons resultados”, comemora o residente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas