Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

DER atende solicitação do deputado Ezequiel Neiva e inicia recuperação da rodovia que interliga Colorado a Corumbiara

- anúncio-

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) iniciou na última quarta-feira (12), a recuperação da RO-485, uma das principais estradas de interligação entre os municípios de Colorado do Oeste e Corumbiara. A manutenção da rodovia foi solicitada na última semana pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB) ao diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles.

O deputado atenta que a RO-485 é responsável pelo escoamento de boa parte da produção na região, além de garantir o transporte escolar de centenas de crianças. “Na região há inúmeras pequenas propriedades que atuam na pecuária leiteira, além de produzirem hortifrútis que abastecem as cidades da região”, justificou o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Decom/ALE/RO

Ezequiel Neiva afirmou que a estrada receberá patrolamento em toda sua totalidade de 53 quilômetros de extensão, que os pontos mais críticos serão encascalhados. O deputado destaca que, manteve reunião com produtores da região que pediram ajuda, para que a estrada recebesse manutenção o mais rápido possível.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas