Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel atende pedido de vereador e Av. Paraná em Vilhena também receberá iluminação de LED

- anúncio-

Na sua visita ao município de Vilhena nesta semana, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou que, em breve, a Avenida Paraná também receberá uma nova e moderna iluminação pública, assim como está acontecendo na Av. Melvin Jones.

O parlamentar deu a boa notícia aos vilhenenses juntamente com o prefeito da cidade, Eduardo Japonês (PV) e do vereador Ronildo Macedo (PV), em um vídeo divulgado nas suas redes sociais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme o parlamentar, o pedido para que mais uma avenida da cidade seja iluminada com tecnologia LED, veio do vereador Ronildo Macedo que já fez a solicitação ao deputado por meio de ofício. O vereador também é o autor da indicação que motivou a troca de toda a iluminação da Av. Melvin Jones, localizado no bairro mais populoso de Vilhena.

- Advertisement -

“Assim como na Av. Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, as luminárias tradicionais e os postes da Av. Paraná também serão substituídos por lâmpadas LED e postes duplos que permitirá iluminar toda a avenida e a ciclovia. Com essa modificação a avenida ficará segura, moderna e bonita”, salientou ele.

Ainda de acordo com o Goebel, a equipe da secretaria de planejamento está trabalhando na elaboração do projeto, e ele já garantiu a emenda parlamentar para que a obra seja executada o quanto antes.

OBRA NA MELVIN JONES ESTÁ EM ANDAMENTO

No mês passado, a prefeitura de Vilhena realizou a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço da iluminação em LED na Av. Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

O recurso no valor de R$ 562 mil destinado por meio de emenda parlamentar individual do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e uma contrapartida de R$ 78 mil da prefeitura garantiu a execução do serviço que consiste na substituição de todos os postes e lâmpadas convencionais – desde a Av. Celso Mazzuti até a Av. Perimetral – por superpostes de 8 metros de altura, com lâmpadas de LED.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas