Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com novo formato para o ensino médio, governo garante volta às aulas no Cone Sul

- anúncio-

Foto: Arquivo

Em solenidade que acontece nesta quinta-feira (6), a partir das 9h, na escola Paulo Freire, em Vilhena, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período de volta às aulas oficialmente no Sul de Rondônia.

Segundo a coordenadora de educação em Vilhena, professora Maria de Fátima Oliveira Alves, o ano de 2020 começa com novidades no formato do novo ensino médio, com novas disciplinas, acréscimo de carga horária, com foco na preparação do Enem e concursos, modelo este que será implantado a partir da escola Alvares de Azevedo, segundo informa a chefe da CRE-Vilhena.

Em todo o Sul do Estado, as atividades escolares iniciaram na última segunda-feira (3), com uma recepção aos servidores e reuniões pedagógicas nas escolas da rede estadual de ensino, a exemplo dos municípios de Cerejeiras, Colorado do Oeste, Chupinguaia, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras do Oeste. O secretário executivo regional de Vilhena, Nilton Gomes Cordeiro, representará o governador Marcos Rocha na abertura do ano letivo.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas