Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado: veja a programação do 6° Dia de Negócios que inicia dia 20 de março

- anúncio-

Foto: Arquivo/Divulgação

A organização do 6° Dia de Negócios, evento que acontece de 20 a 22 de março deste ano, no Parque de Exposições Marcos Donadon, em Colorado do Oeste, enviou ao Folha de Vilhena a programação do evento e de mais um leilão.

No dia 20, das 08h00min às 18h00min, as empresas participantes apresentarão seus produtos com as melhores ofertas. Além disso, acontecerá uma palestra com um renomado especialista em pastagens. A palestra será sobre capim Annoni (capim PT/barba de bode) e ocorrerá em dois momentos, às 15h00min e às 19h00min.

No dia 21, segue as rodadas de negociações e também a realização de uma audiência pública com a comissão de agricultura da Assembleia Legislativa de Rondônia voltada aos pequenos produtores rurais, um dos assuntos é a produção de leite.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já no dia 22, continuam as rodadas de negócios pelo parque de exposições até a finalização às 18h00min. A partir das 13h00min, acontece o 4° leilão JLB com chancela PMGZ, que leiloará 50 touros reprodutores da Fazenda Modotti.

- Advertisement -

OUTRO LEILÃO

Além deste leilão, será realizado no próximo domingo, 1° de março, o Leilão de Gado Geral 2020. Este evento acontecerá no Parque de Exposições Marcos Donadon, em Colorado D’Oeste.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas