Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’Oeste: moradores gravam depoimentos e expõem situação de calamidade em município

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Os moradores de Colorado D’Oeste, no Cone Sul de Rondônia, estão em situação de revolta com a administração pública local. Vários vídeos gravados em diferentes pontos da cidade mostram o ar de abandono em que se encontram o cemitério, ruas e avenidas coloradenses.

Em um dos vídeos enviados, uma moradora pede à administração que faça alguma coisa a respeito do cemitério do município. Uma enorme cratera engolindo sepulturas aparece nas imagens, devastando o lugar e carregando entulhos das lápides que foram levadas pelas chuvas.

Já em outro depoimento, um morador do Bairro Santa Luzia mostra uma avenida tomada por erosões no asfalto. “Nós precisamos de alguém que possa reivindicar nossos direitos, porque nós pagamos impostos”, ele comenta ao apontar os buracos. Situação parecida também foi gravada na Avenida Rio Negro, onde a moradora fez um apelo pedindo a ajuda para arrumar uma rua entregue na véspera de Natal.

- Advertisement -
- Advertisement -

O asfalto, recém entregue, já está consumido pela erosão e com crateras se abrindo nas laterais. Enquanto isso, outros vídeos mostram as dificuldades em passar com veículos por algumas ruas destruídas pelos buracos no solo.

- Advertisement -

Lama, poças de água e erosões marcam a cidade de Colorado D’Oeste. Os moradores revoltados estão pedindo às autoridades, tanto munícipes quanto Estaduais e Federais, que olhem para a situação e prestem socorro. Confira abaixo os vídeos enviados pelos internautas:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas