Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Armas e munições são apreendidas durante operação policial em Vilhena

- anúncio-

A prisão de um mulher e apreensão de três armas e diversas munições aconteceu na manhã desta quarta-feira (12 de fevereiro), em uma residência do Bairro União. Através de um mandado de busca e apreensão, os policiais realizaram a operação que resultou na prisão de uma mulher.

Segundo as informações, durante o cumprimento do mandado o citado no documento não estava. No entanto, a operação foi acompanhada por moradores do entorno e pela residente da casa. O envolvido no mandado de busca e apreensão foi comunicado e chamado ao local, mas não compareceu à ação.

(Foto: Divulgação)

Diante dos fatos, os agentes da Polícia Civil de Vilhena começaram a procurar na casa onde localizaram várias munições de diversos calibres e três armas. A mulher recebeu voz de prisão por posse irregular de armas de fogo em sua residência, de acordo com o artigo 12 da Lei nº 10.826 de 22 de Dezembro de 2003.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foram encontrados na casa um rifle CBC calibre 22, um revólver Taurus calibre 38, um revólver Taurus calibre 38 sem tambor; 6 cartuchos calibre 38 com projétil ogival; 6 cartuchos calibre 38 com projétil expansivo; 7 cartuchos calibre 22 com projétil expansivo; 20 cartuchos calibre 22 com projétil ogival; 4 cartuchos de espingarda calibre 28; 3 carregadores de rifle calibre 22; 87 estojos/capsulas de revólver calibre 38; 6 estojos/capsulas de espingarda calibre 28; 1 estojos/capsula de espingarda calibre 16; 3 coldres de revólver; 1 porta munições; 1 pistola de pressão calibre 4.5mm; 4 cartuchos de espingarda calibre 16; 1 cartuchos de espingarda calibre 32; 1 saco contendo pólvora e chumbo e um anel.

- Advertisement -

Tanto a conduzida quanto os objetos apreendidos foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas aplicáveis sejam tomadas.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas