Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


6° Dia de Negócios começa no dia 20 de março em Colorado do Oeste

- anúncio-

Foto: Arquivo/Divulgação

No dia 20 a 22 de março deste ano será realizado o 6° Dia de Negócios, no Parque de Exposições Marcos Donadon, em Colorado do Oeste.

De acordo com a organização, o evento reunirá as mais variadas empresas que atuam no agronegócio no estado de Rondônia e também apresentará as ultimas novidades tecnológicas que movimentam o agronegócio no Brasil.

No dia 22 de março, durante o Dia de Negócios, acontecerá um leilão da mais alta qualidade da marca JLB e convidados, com a chancela do pró-genética que é um Programa da ABCZ. No dia serão ofertados animais avaliados pelo método PNGZ.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além disso, será realizada uma Audiência Pública que discutirá as Políticas Públicas voltadas para o setor leiteiro. A cerimônia contará com a presença dos deputados estaduais que compõe a comissão de agricultura na Assembleia Legislativa do Estado.

- Advertisement -

O 6° Dia de Negócios é uma realização da Associação de Criadores de Colorado do Oeste (Asccol), com apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia, Prefeitura de Colorado do Oeste, Associação Comercial da cidade, Campus IFRO de Colorado do Oeste, Faculdade Marechal Rondon de Vilhena, Sindicato Rural, Laticínios e das empresas que atuam no agronegócio.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas