Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: homem é assassinado com tiro na cabeça dentro de casa

- anúncio-

(Foto: Cone Sul Acontece)

Vilhena teve seu primeiro registro de homicídio de 2020. O crime aconteceu em uma residência do Bairro Cristo Rei, onde a vítima foi encontrada na manhã dessa sexta-feira (24 de janeiro). Testemunhas relataram que atividade humana foi vista na casa, mas ninguém ouviu barulho de tiros.

De acordo com as informações, na noite de quinta-feira várias pessoas foram vistas na propriedade. Aparentemente uma festa estava acontecendo, já que os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas. No entanto, algumas testemunhas relatam que durante a madrugada as pessoas saíram do local rapidamente.

O corpo da vítima que foi identificada inicialmente como Osmar (50 anos), teria sido encontrado pelo próprio filho que tinha ido até o endereço na manhã desta sexta. Assim que viu a situação, ele chamou a Polícia Militar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Madruga, como era conhecido por muitos, foi morto com um tiro na cabeça. A POLITEC foi até o endereço fazer o trabalho de perícia, liberando o corpo para a funerária logo após. O motivo para o homicídio ainda não foi revelado, mas especulações apontam para um possível desentendimento com um dos festeiros que estavam no local quinta-feira.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas