Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Tragédia: após prestar apoio em acidente, filha de ex-vice-prefeito perde a vida em Vilhena

- anúncio-

Um trágico acidente marcou a tarde deste sábado, 18 de janeiro, nas margens da BR 364, próximo ao Rio Piracolino (km-20) no município de Vilhena.

Segundo informações, uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor vinho, trafegava pela rodovia quando acabou colidindo violentamente contra uma motocicleta Honda Biz. Testemunhas relatam que o motoqueiro havia invadido a pista contrária, causando o acidente que o deixou gravemente ferido.

- Advertisement -
- Advertisement -

O corpo de Bombeiros foi acionado, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para atender o acidente. O rapaz, ainda não identificado, foi  conduzido em estado grave ao Hospital Regional do município.

- Advertisement -

A jovem Laysa Pereira Tavares Ceruti, de 28 anos, ao ver o acidente parou para prestar apoio aos envolvidos. O sol estava muito quente no momento do acidente e segundo testemunhas, a jovem chegou a passar protetor solar nos braços do motorista da S-10 e tentava tranquiliza-lo.

Mas em determinado momento, Laysa acabou sofrendo um mal súbito vindo a desmaiar na pista. Naquele instante, uma carreta que passava não conseguiu frear e acabou passando por cima do corpo da jovem que morreu no local.

Laysa é filha do empresário e ex-vice-prefeito de Vilhena, Darci Ceruti. Em rede social, o pioneiro expressou seu sentimento de dor e luto:

“Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói. Minha filha Laysa que dor estou sentindo neste momento, não tenho palavras para expressar. Que Deus te receba e te acolha num bom lugar. Você estará eternamente em meu coração. Saudades eternas!”

A família Folha de Vilhena lamenta profundamente o trágico acidente. Força a toda família Cerutti e também aos demais envolvidos no acidente.

Texto: Redação

Imagens: internautas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas